Nos sete primeiros meses de 2025, a Câmara Municipal de Passa Vinte demonstrou atuação firme e comprometida com o desenvolvimento do município. Trabalhando com responsabilidade e transparência, os vereadores aprovaram 26 projetos de lei, apresentaram 129 indicações, 11 requerimentos e enviaram 15 ofícios, sempre ouvindo as demandas da população e buscando soluções para o bem coletivo.
Um dos destaques do período foi a aprovação de mais de R$ 2 milhões em créditos suplementares, direcionados principalmente às áreas de saúde, educação e infraestrutura. Esses recursos são fundamentais para garantir melhorias em serviços essenciais e atender às necessidades dos moradores.
O balanço reflete o empenho do Legislativo em contribuir ativamente para o progresso da cidade. A Câmara reforça o compromisso de seguir trabalhando em parceria com a comunidade, colocando o bem-estar da população no centro de suas ações.
Da Redação do Jornal Panorama
Com informações e fotos: Câmara de Passa Vinte

Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
