A Administração Municipal de Lagoa Dourada destacou o desempenho de estudantes e professoras das escolas rurais no IV OBMEP Mirim 2024. A prefeitura parabenizou os envolvidos pelas conquistas, enfatizando o orgulho pelo talento e dedicação demonstrados. Ao todo, 15 estudantes da rede municipal foram premiados na competição.
A Escola Municipal do Povoado do Diamante conquistou quatro medalhas. Na Escola Municipal do Povoado do Catauá, dois estudantes se destacaram, sendo um deles premiado com ouro e outro com prata. A Escola Municipal Maria José de Melo – Dona Zizinha, localizada em Bandeirinhas, garantiu três medalhas.
Outros resultados expressivos incluem as escolas Nossa Senhora Aparecida, no povoado dos Melos, e Ivoneta de Sousa Resende, em Matatu, que obtiveram duas medalhas cada, ambas com reconhecimento de ouro e prata. O mesmo ocorreu na Escola Municipal Fortunato Coelho dos Santos, no povoado dos Forros, também com duas medalhas de ouro e prata.
A Administração Municipal reforçou o desejo de que o sucesso dos estudantes inspire mais jovens a buscar excelência nos estudos e celebrou o brilho e o esforço da comunidade escolar envolvida.
Fonte e foto: Prefeitura de Lagoa Dourada