A Prefeitura de Brumadinho prepara a inauguração do novo Laboratório Municipal, que irá ampliar e qualificar os serviços de saúde oferecidos à população. A nova Unidade Centro foi planejada para proporcionar mais modernidade, conforto e eficiência no atendimento, garantindo mais cuidado e agilidade nos exames laboratoriais.
O espaço foi estruturado com atenção a cada detalhe, priorizando a qualidade dos serviços e o bem-estar dos usuários. A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal em fortalecer a rede pública de saúde, oferecendo melhores condições de atendimento e valorizando a prevenção e o diagnóstico preciso.
A inauguração do Laboratório Municipal de Brumadinho está marcada para o dia 6 de fevereiro, na Avenida Presidente Vargas, nº 203, no Centro. A entrega da nova unidade representa mais um avanço importante na área da saúde e reafirma a prioridade da Prefeitura com o cuidado da população.
Da redação do Jornal Panorama com informações e imagem da Prefeitura de Brumadinho
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
