A Prefeitura de Juatuba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue ampliando as ações voltadas ao bem-estar da população e avançando no cuidado com a saúde visual. Após a realização das consultas no ônibus da Oftalmologia, os pacientes já podem retirar seus óculos, dando mais um passo importante para melhorar a qualidade de vida.
A iniciativa garante mais conforto, autonomia e segurança nas atividades do dia a dia. Ao todo, mais de mil óculos estão sendo entregues à população, resultado do atendimento realizado pelo serviço itinerante, que levou consultas especializadas a diferentes pontos do município.
As entregas estão sendo realizadas no Ginásio Poliesportivo Municipal, conforme orientações divulgadas pela administração. A ação reforça o compromisso da gestão com a promoção da saúde e com o acesso facilitado aos serviços públicos, beneficiando diretamente centenas de famílias juatubenses.
Da redação do Jornal Panorama com informações e imagem da Prefeitura de Juatuba
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
