Juatuba foi palco de uma manhã de muito conhecimento e talento com a grande final do Soletra Juá, realizada nesta quarta-feira, 10 de setembro. Promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, o evento reuniu estudantes que demonstraram dedicação e paixão pelo aprendizado.
A competição destacou o empenho dos participantes e celebrou os vencedores em duas categorias:
Na Categoria 1, os destaques foram:
1. Fernanda Angélica dos Santos**, do 7º ano da Escola Alípio Nogueira do Amaral.
2. Júlia Ellen, do 7º ano da Escola Municipal Maria Luzia de Andrade.
Na Categoria 2, os talentos reconhecidos foram:
1. Giovana Maria dos Santos Fagundes, do 9º ano da Escola Municipal Miguel Rodrigues Duarte.
2. Júlia Vitória, do 8º ano da Escola Municipal Padre Moacir Cândido.
A Prefeitura de Juatuba, por meio da Secretaria de Educação, expressa seu orgulho em apoiar iniciativas que incentivam a valorização do aprendizado e o desenvolvimento dos estudantes do município.
Da redação do Jornal Panorama com informações e foto da Prefeitura de Juatuba
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
