Uma jovem de 22 anos morreu na noite de domingo (8) após cair de um prédio em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. A vítima, identificada como Carol Oliveira, estava no heliponto do edifício, localizado na Avenida Atlântica, principal via da cidade, quando perdeu o equilíbrio ao fazer vídeos e acabou caindo de uma altura aproximada de 25 andares.
De acordo com o irmão da jovem, que estava com ela no momento, Carol estava distraída, utilizando o celular quando tropeçou e perdeu o equilíbrio. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h para atender à ocorrência, mas, infelizmente, a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Guarda Municipal (GM) de Balneário Camboriú confirmou que a jovem estava com o celular em mãos no momento da queda. Em uma nota, a GM também informou que há um vídeo gravado pelo irmão da vítima, que registrou o momento do acidente. Até a manhã desta segunda-feira (9), a Polícia Civil ainda não havia conversado com o familiar para mais esclarecimentos sobre o caso.
Carol Oliveira era uma atleta que participava de um projeto de futsal e futebol em Itapema e trabalhava como monitora de atletas no município. Amigos e familiares lamentaram a morte precoce da jovem, que era muito querida por todos. O projeto esportivo em que Carol atuava publicou uma homenagem, destacando a tristeza pela perda, mas também celebrando a alegria que ela trouxe para a vida das pessoas.
Neste momento de dor, a família está arrecadando dinheiro para cobrir os custos do sepultamento, que deve ocorrer em Itapema, cidade onde Carol morava desde pequena. O horário da despedida ainda não foi divulgado.
Fonte e foto: Guarda Municipal