Jacutinga se prepara para receber a 2ª etapa do Velocross
Os preparativos para a 2ª etapa do Velocross estão em andamento em Jacutinga, com reuniões e articulações para garantir a organização do evento. Nesta semana, o Secretário de Esportes, Lopes, recebeu em seu gabinete o organizador Tamura, responsável pela realização da competição.
Também participou do encontro o morador e competidor Rogério, que levou sugestões e apontou demandas visando melhorias para os atletas e o público. O objetivo da gestão municipal é proporcionar uma etapa ainda mais estruturada e segura, incentivando o esporte sobre duas rodas no município.
A Prefeitura de Jacutinga Reforça que as informações sobre datas e detalhes da programação serão divulgadas nas redes sociais oficiais. O evento promete movimentar a cidade e atrair competidores e visitantes da região.
Da Redação do Jornal Panorama, com informações da Prefeitura de Jacutinga
Os preparativos para a 2ª etapa do Velocross estão em andamento em Jacutinga, com reuniões e articulações para garantir a organização do evento. Nesta semana, o Secretário de Esportes, Lopes, recebeu em seu gabinete o organizador Tamura, responsável pela realização da competição.
Também participou do encontro o morador e competidor Rogério, que levou sugestões e apontou demandas visando melhorias para os atletas e o público. O objetivo da gestão municipal é proporcionar uma etapa ainda mais estruturada e segura, incentivando o esporte sobre duas rodas no município.
A Prefeitura de Jacutinga Reforça que as informações sobre datas e detalhes da programação serão divulgadas nas redes sociais oficiais. O evento promete movimentar a cidade e atrair competidores e visitantes da região.
Da Redação do Jornal Panorama, com informações da Prefeitura de Jacutinga
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
