A Prefeitura de Jacutinga finalizou as obras de pavimentação asfáltica na Rua dos Expedicionários e na Avenida dos Imigrantes. A intervenção faz parte do cronograma de melhorias da infraestrutura urbana e tem como objetivo ampliar a segurança, a mobilidade e a qualidade de vida dos moradores.
Com o novo asfalto, a administração municipal atende antigas demandas da população e reforça o compromisso com o desenvolvimento da cidade. As vias agora oferecem melhores condições de tráfego para motoristas e pedestres, além de contribuir para a valorização da região.
Essa iniciativa integra um conjunto de ações que visam modernizar a malha viária de Jacutinga, fortalecendo o progresso urbano por meio de obras estruturais planejadas.Redação Com informações da Prefeitura de Jacutinga
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional