A Prefeitura de Itapeva ampliou a estrutura da saúde municipal com a aquisição de três veículos novos, modernos e com capacidade para sete lugares, destinados ao transporte de pacientes que utilizam os serviços da rede pública. A iniciativa busca garantir mais conforto, segurança e dignidade durante os deslocamentos para atendimentos de saúde.
Os novos carros são amplos, seguros e preparados para oferecer viagens mais humanas e respeitosas, atendendo principalmente pessoas que dependem diariamente do sistema público de saúde para consultas, exames e tratamentos em outros municípios ou dentro da própria cidade.
De acordo com a administração municipal, o investimento representa mais do que a renovação da frota, simbolizando o compromisso com a qualidade do atendimento, o respeito ao paciente e a aplicação responsável dos recursos públicos. A ação reforça o objetivo de fazer com que a saúde de Itapeva avance, chegue mais longe e cuide melhor da população.
Da redação do Jornal Panorama com informações e imagem da Prefeitura de Itapeva
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
