A melhoria das condições das vias públicas segue sendo prioridade em Itajubá, que realizou a recomposição do asfalto na Rua Isaura Carneiro Pereira, no bairro Varginha.
A Prefeitura recuperou trechos danificados da via, garantindo mais segurança para motoristas e pedestres que utilizam o local diariamente.
Com a intervenção, o pavimento passa a oferecer melhores condições de tráfego, além de mais conforto e durabilidade, reduzindo riscos e transtornos para quem circula pelo local.
Os trabalhos integram o cronograma contínuo de manutenção das vias públicas, que tem como objetivo atender às demandas da população e preservar a infraestrutura urbana do município.
A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal com a qualidade dos serviços e com o bem-estar da população.

Da redação do Jornal Panorama com informações e fotos da Prefeitura de Itajubá
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
