A cidade de Inhaúma está passando por uma significativa transformação em seus espaços públicos, com a Prefeitura empenhada em revitalizar a Área de Lazer da Manga. A iniciativa, que reflete o compromisso da gestão municipal em aprimorar a qualidade de vida da comunidade, visa oferecer um local mais seguro, bonito e acolhedor para o lazer, a convivência e a diversão dos moradores. As obras em andamento demonstram o foco em garantir que cada canto da cidade receba atenção e melhorias.
O projeto de revitalização da Área de Lazer da Manga faz parte de um plano mais amplo da Prefeitura de Inhaúma, que tem como lema “Compromisso pra valer!”. A visão é clara: transformar os espaços urbanos para que se tornem verdadeiros centros de encontro e lazer para todas as idades. A arborização e as melhorias estruturais planejadas para a área são um indicativo do cuidado em criar ambientes que promovam o bem-estar e fortaleçam os laços comunitários, impulsionando o avanço de Inhaúma.
A dedicação da Prefeitura em investir em obras que impactam positivamente a vida dos cidadãos é evidente. A revitalização da Área de Lazer da Manga é mais um exemplo do compromisso em construir uma Inhaúma melhor para todos, onde os espaços públicos sejam sinônimo de segurança, beleza e oportunidades de lazer e diversão. A comunidade celebra essas transformações que refletem um futuro mais promissor e acolhedor.
Da redação do Jornal Panorama com informações e foto da Prefeitura de Inhaúma
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
