O Governo Municipal de Ingaí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Setor de Vigilância em Saúde, recebeu recentemente a equipe técnica do Visa-Cis, do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião de Lavras (CISLAV).
A ação teve como objetivo fortalecer a Vigilância Sanitária e a saúde pública no município, oferecendo apoio técnico para o desenvolvimento de ações voltadas à segurança alimentar, controle de serviços e proteção da população.
O Governo Municipal reafirma seu compromisso com a saúde pública e a Vigilância Sanitária, setores essenciais para garantir a qualidade dos alimentos, serviços e do bem-estar da população, promovendo uma gestão eficiente e integrada.
Ingaí reforça assim sua política de cuidado com a saúde, seguindo o lema da administração: “Cuidando do presente, construindo o futuro”.
Fonte e foto: Prefeitura de Ingaí
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
