Por volta das 9h20 desta terça-feira (11), o Corpo de Bombeiros de Lavras foi acionado pela Central de Operações para atender a uma ocorrência de incêndio residencial na Rua José Moura do Amaral, nº 711, bairro Vila São Francisco.
De acordo com informações, o fogo atingia uma casa localizada nos fundos do terreno. Quando a equipe de bombeiros chegou ao local, o incêndio já havia sido controlado por populares. As chamas ficaram concentradas na cozinha, destruindo eletrodomésticos e utensílios devido à alta intensidade do calor.
Durante a varredura no interior do imóvel, os bombeiros encontraram a moradora caída próxima ao banheiro, já sem sinais vitais. A vítima apresentava queimaduras na face e nas vias aéreas.
Após a constatação do óbito, a guarnição isolou a área e acionou a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e a Perícia Técnica da Polícia Civil, que realizaram os procedimentos de praxe para investigar as causas do incêndio e as circunstâncias da morte.








Da Redação do Jornal Panorama
Com as informações e fotos do Corpo de Bombeiros
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
