Na madrugada desta quinta-feira (06), por volta das 5h, um incêndio de grandes proporções atingiu uma casa unifamiliar no bairro Eletrônica, em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas. O imóvel, onde residia um casal com três filhos, tinha nove cômodos, sendo que sete foram completamente destruídos pelo fogo. O telhado desabou devido às altas temperaturas.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais de Pouso Alegre e da Defesa Civil municipal, com apoio de um caminhão-pipa, atuaram no combate às chamas, utilizando cerca de cinco mil litros de água. O rescaldo incluiu a eliminação de focos remanescentes. Casas vizinhas não sofreram danos estruturais relevantes, mas houve trincamento de vidros e bases de janelas por conta do calor intenso.
Segundo informações apuradas no local, o incêndio pode ter sido provocado após um desentendimento entre o casal. A Polícia Militar localizou o suspeito e as crianças, conduzindo-os à Delegacia de Polícia Civil, onde a perícia técnica realizou os levantamentos necessários.
A Defesa Civil acompanhou a ocorrência e ficou responsável pelas providências assistenciais à família afetada.

Da Redação do Jornal Panorama
Com as informações e fotos do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
