A cidade de Campanha celebrou a inauguração da obra de revitalização da sede administrativa da UEMG – Unidade Campanha, marco importante para o fortalecimento da educação pública superior no município e em toda a região. A entrega do novo espaço representa um avanço estrutural e institucional para a universidade.
A revitalização promoveu a renovação completa da estrutura física, oferecendo melhores condições de trabalho para servidores, professores e atendimento mais eficiente aos estudantes. O novo ambiente também reforça o compromisso da UEMG com a qualidade do ensino, pesquisa e extensão universitária.
A Prefeitura de Campanha apoiou a iniciativa e destacou a importância da universidade como agente de desenvolvimento local e regional, reforçando o papel da educação pública como instrumento de transformação social.
Com a obra concluída, a UEMG Campanha se prepara para um novo ciclo de crescimento, contribuindo com a formação de profissionais e com o progresso da cidade.
Da Redação Com informações da Prefeitura da Campanha
Foto: Reprodução / Prefeitura da Campanha
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
