Em Nova Lima, um importante passo foi dado em direção à modernização dos processos administrativos com a integração da cidade à Rede Sim + Livre. O evento de apresentação ocorreu no Hall da Prefeitura e contou com a presença de diversas autoridades e cidadãos interessados em entender como essa nova ferramenta funcionará. A Rede Sim visa desburocratizar a abertura e regularização de empresas, facilitando o acesso a informações e serviços essenciais para empreendedores. Com isso, a Prefeitura reforça seu compromisso em criar um ambiente de negócios mais moderno e eficiente.
A iniciativa é vista como um avanço significativo para os empresários locais, que frequentemente enfrentam desafios burocráticos na formalização de seus negócios. Com a implementação da Rede Sim + Livre, os processos se tornarão mais ágeis, permitindo que novos empreendimentos sejam estabelecidos de forma mais rápida e menos complicada. Essa mudança não apenas beneficia os empreendedores, mas também contribui para o crescimento econômico da região, promovendo a geração de empregos e a dinamização do comércio local.
A Prefeitura de Nova Lima segue firme em sua missão de transformar a cidade em um lugar mais acessível e amigável para os negócios, refletindo uma gestão comprometida com o desenvolvimento sustentável. O evento foi uma oportunidade para que os cidadãos conhecessem melhor essa nova ferramenta e suas implicações positivas para o futuro econômico da cidade.
Da redação do Jornal Panorama com informações e foto da Prefeitura de Nova Lima
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
