Escolha uma Página

Na noite desta segunda-feira (8), câmeras de segurança de um shopping no bairro Lourdes, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, registraram o momento em que um homem cuspiu e tentou agredir uma funcionária de um cinema. O incidente teve início quando a funcionária, de 25 anos, voltou à recepção com o pedido de outro cliente e encontrou o homem esmurrando a porta, exigindo a reposição de pipoca. Na sessão que ele havia comprado, os produtos são entregues dentro da sala de cinema, mas os refis devem ser repostos pelo cliente, fora.

As imagens do circuito de segurança mostram o cliente gesticulando agressivamente, filmando a mulher com o celular e, em determinado momento, tentando agredi-la enquanto a insultava, chamando-a de incompetente. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o gerente do cinema chamou a polícia, mas o suspeito fugiu do local antes da chegada dos oficiais.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que o crime de vias de fato/agressão depende de representação criminal para a instauração de inquérito policial e orientou que a vítima comparecesse à delegacia para formalizar a denúncia.

Fonte: com informações do portal R7

Foto: Reprodução/ circuito de segurança