No dia 1º de julho, Guaraciaba comemorou seus 77 anos de emancipação política em conjunto com os 250 anos da Polícia Militar de Minas Gerais. A celebração reforçou a importância da instituição na história e segurança do estado, reconhecendo seu papel de dedicação e compromisso com a população ao longo dos séculos.
Como parte das comemorações, o município realizou uma programação especial no domingo, dia 30/06, com rua de lazer, distribuição de guloseimas para as crianças, atendimentos médicos como aferição de pressão e glicose, além de orientações de saúde bucal. O público presente também participou de um animado aulão de Rit Box.
A Prefeitura de Guaraciaba parabenizou todos os profissionais da Polícia Militar e celebrou com a comunidade mais um marco na trajetória da cidade, fortalecendo os laços entre segurança pública e bem-estar social.
Fonte e fotos: Prefeitura de Guaracitaba
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e professional
