O Grupo “FelizIdade” é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o NASF, que visa fortalecer vínculos e promover o bem-estar da pessoa idosa. Os encontros ocorrem todas as segundas e quintas-feiras, das 8h às 9h, no CRAS de Inhaúma.
As atividades incluem exercícios físicos, alongamentos e momentos recreativos, sempre supervisionados por professores de educação física. Essa ação reflete o compromisso de cuidar de quem cuidou da gente, valorizando a qualidade de vida na comunidade.
Da redação do Jornal Panorama com informações e fotos da Prefeitura de Inhaúma
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
