A Estratégia de Saúde da Família (ESF) Crisólia, em Ouro Fino, concluiu mais um ciclo do Grupo de Apoio ao Tabagismo, iniciado em 16 de outubro com 21 participantes. O encerramento ocorreu em 4 de dezembro, registrando 14 pessoas que conseguiram abandonar o hábito de fumar.
O programa contou com seis encontros na unidade, conduzidos pela equipe de saúde e com apoio das Agentes Comunitárias de Saúde, oferecendo orientações e acompanhamento aos participantes.
A Prefeitura informou que o próximo ciclo terá inscrições abertas em janeiro de 2026, com início das atividades previsto para fevereiro do mesmo ano.
A ação integra as estratégias municipais de promoção da saúde e prevenção de doenças.
Da Redação
Com informações da Prefeitura de Ouro Fino
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
