“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

(35) 3341-1346

home

Após vários pedidos do deputado Antonio Carlos Arantes ao chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Wagner Pinto de Souza, o Governo do Estado publicou ato no Minas Gerais de quarta-feira (01/04/20) nomeando novos delegados para os municípios de Monte Santo de Minas, Carmo do Rio Claro e Arcos, e novos escrivães de polícia para os municípios de São Sebastião do Paraíso, Cássia e Piumhí.

Para Monte Santo de Minas, que atende também a Arceburgo e pertence a Regional de São Sebastião do Paraíso, foi nomeada a delegada Ariadya Carla Tavares Silva. Para Carmo do Rio Claro, foi nomeado o delegado Roberto Fontes Pinheiro.  E para o município de Arcos, foi nomeado o delegado Fábio Lucas Gabrich Cruz e Silva.

Para escrivão de polícia da Delegacia Regional de São Sebastião do Paraíso, foi nomeado Ivan Pimenta Nunes. Para a Delegacia de Polícia Civil de Cássia, foi nomeado o escrivão Erivéton Siqueira Fernandes. E para Delegacia de Polícia Civil de Piumhi, a escrivã Kayla Cristina Chagas.

O deputado Arantes fez questão de agradecer ao governador Romeu Zema as nomeações: “Ao longo de todo o ano passado, e também deste ano, procuramos o delegado Wagner Pinto solicitando o aumento de delegados, agentes e escrivães. Finalmente, conseguimos estas nomeações. Ainda precisamos de muito mais, porque ainda há municípios sem delegados e sem escrivães, mas essas nomeações demonstram que o Governo de Minas nos ouviu. Esses profissionais ajudarão muito a população desafogando, principalmente, a Delegacia Regional de Paraíso, que atende a Arceburgo”, afirmou.

O delegado Wagner Pinto comunicou ao deputado Arantes que, em breve, atenderá a outras demandas da região.

Texto e foto: Juvenal Cruz Junot – Assessoria de Comunicação Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes