A Prefeitura de Goianá, em parceria com o Sebrae Minas, promove no dia 23 de junho, às 18h30, na Câmara Municipal, um encontro voltado ao desenvolvimento econômico local. Na ocasião, será lançado o Prepara Gastronomia Sebrae, um programa gratuito destinado a empreendedores do setor de alimentação fora do lar, como bares, restaurantes, lanchonetes e serviços de delivery.
O programa oferece oficinas, consultorias e conteúdos práticos com foco na melhoria de vendas, atendimento, cardápio e presença digital. Durante o evento, os participantes poderão realizar a pré-inscrição para as atividades.
Além disso, será apresentado o Plano Municipal de Desenvolvimento Econômico (PMDE), uma iniciativa que busca envolver a comunidade na definição de estratégias para o fortalecimento da economia local, com foco no crescimento sustentável de Goianá.
Fonte e fotos: Prefeitura de Goianá.
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
