De 15 a 17 de agosto, a Praça Central de Funilândia/MG será palco do 3º Festival Gastronômico e Cultural, que promete reunir moradores e visitantes para uma experiência única de cultura e gastronomia. O evento contará com pratos incríveis preparados por talentos locais, além de uma programação musical diversificada que vai animar os três dias de festa.
Na sexta-feira, dia 15, a abertura ficará por conta da Fanfarra de Sete Lagoas, seguida por apresentações da Banda de Música de Funilândia e shows da Dupla Irmãos Diniz e da Banda Viola e Tradição. No sábado, a programação cultural será intensa, com grupos de dança, artes marciais, capoeira, folia e várias atrações musicais, incluindo Ricardo Lages, Poeirão e Denner Freitas. Durante todo o evento, os visitantes poderão degustar os pratos oferecidos pelos feirantes locais, valorizando a culinária da região.
O domingo será dedicado às bandas de música regionais logo pela manhã, seguido de um show voz e violão com Thiago Rodrigues à tarde, encerrando o festival com muita música e sabor. O 3º Festival Gastronômico e Cultural de Funilândia é uma oportunidade para celebrar a cultura local, incentivar os artistas e empreendedores da cidade e proporcionar momentos de lazer e confraternização para toda a comunidade.Da redação do Jornal Panorama com informações e foto da Prefeitura de Funilândia
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
