No dia 28 de janeiro, aconteceu a formatura de Thierry Maciel Santiago da Silva, que celebrou a conquista de seu tão sonhado diploma em Odontologia, pela Faculdade UNIFAA. A cerimônia, realizada na cidade de Valença, marcou o início de uma nova fase na vida de Thierry, sendo acompanhada de perto por sua família, que se mostrou extremamente orgulhosa de sua jornada acadêmica.
Angélica Maciel de Silva, mãe de Thierry, e Valdemir Santiago da Silva, seu pai, não esconderam a felicidade e o orgulho por verem seu filho realizar um grande sonho. Para eles, este é um marco de muito trabalho, dedicação e amor, que agora se concretiza com o sucesso na formatura.
A formatura de Thierry Maciel não é apenas uma realização pessoal, mas também uma grande alegria para toda a sua família, que agora celebra a conquista de um futuro brilhante no campo da Odontologia. Com o apoio e carinho dos pais e de todos que o acompanharam ao longo dessa caminhada, Thierry está pronto para enfrentar os desafios da profissão com a mesma determinação que o trouxe até aqui.
Desejamos a Thierry muito sucesso e que ele continue conquistando vitórias em sua carreira e em sua vida pessoal. Que este seja apenas o começo de uma trajetória repleta de realizações e satisfação profissional.
Por Jornal Panorama/ Graziela Matoso
Fotos: Arquivo Pessoal