A tarde do sábado (2) foi marcada por festa, engajamento e muito entusiasmo durante a final do concurso Miss e Mister Estagiário da Prefeitura de Betim, realizada no Espaço de Eventos do Monte Carmo Shopping. O evento contou com a presença de uma torcida animada, composta por familiares e colegas de trabalho, que celebraram com orgulho o desempenho dos 20 finalistas – dez homens e dez mulheres – que desfilaram com simpatia, elegância e desenvoltura.
Após uma avaliação criteriosa do júri, que considerou aspectos como beleza, traje, presença de palco, simpatia e apoio da torcida, seis estagiários foram premiados. O título de Mister Estagiário foi conquistado por Alan Rocha, do Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador (Cerest), enquanto Gustavo Henrique, da Guarda Municipal, ficou em segundo lugar e Vitor Sales, da Secretaria Municipal de Administração, em terceiro. No lado feminino, Isabella Soares, do programa Bolsa Família, foi eleita Miss Estagiária, seguida por Hillary Moreira, do Centro de Referência em Reabilitação Anderson Gomes de Freitas (CRR), e Lorena Gabriela, da Secretaria Municipal de Governo.
Além do reconhecimento público, os vencedores do primeiro lugar receberam prêmios significativos: um curso de inglês e o custeio da carteira de habilitação. Os segundos e terceiros colocados também foram contemplados com vouchers de compras. A competição não apenas destacou o talento dos estagiários como também reforçou a importância do engajamento na administração pública.Da redação do Jornal Panorama com informações e fotos da Prefeitura de Betim
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional