A noite de quinta-feira (05) foi marcada por emoção, competitividade e celebração do esporte em Campanha. A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura promoveu a grande final do Campeonato de Vôlei Quarteto, nas categorias feminina e masculina, reunindo atletas, torcedores e amantes do voleibol em um evento que consolidou o sucesso da competição ao longo da temporada.
As partidas decisivas foram disputadas em alto nível técnico e demonstraram o preparo das equipes finalistas, que entraram em quadra determinadas a conquistar o título. Com jogadas bem construídas, disputas acirradas ponto a ponto e muita vibração, os jogos prenderam a atenção do público e reforçaram a força do voleibol no cenário esportivo do município.
A Prefeitura de Campanha parabenizou todos os atletas participantes pelo empenho, dedicação e espírito esportivo demonstrados durante o campeonato. Independentemente do resultado final, cada equipe contribuiu para o espetáculo esportivo, evidenciando valores fundamentais como união, respeito mútuo e trabalho coletivo, dentro e fora das quadras.
Além da competitividade, o campeonato teve papel importante na promoção da integração social e no incentivo à prática esportiva. Para a Secretaria de Esportes e Lazer, iniciativas como essa fortalecem o calendário esportivo municipal e ampliam as oportunidades para atletas amadores, estimulando hábitos saudáveis e o convívio comunitário.
O evento também reforça a visão da administração municipal de que investir no esporte é investir em saúde pública, inclusão social e no desenvolvimento humano. Ao fomentar campeonatos e atividades esportivas, o município contribui para a formação de cidadãos mais ativos, disciplinados e engajados, fortalecendo o presente e projetando um futuro mais saudável para a comunidade campanhense.



Da Redação do Jornal Panorama
Com as informações e imagens da Prefeitura da Campanha
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
