A Prefeitura de Liberdade realizará, nos dias 30 e 31 de agosto, o Festival de Chopp em parceria com a tradicional Feira do Produtor Rural. A programação inclui ainda uma grande Cavalgada e o Concurso de Marcha, reunindo atrações voltadas à cultura, ao lazer e à valorização do homem do campo.
O evento será realizado em ambiente aberto e com entrada gratuita, prometendo reunir famílias, visitantes e produtores locais em um fim de semana de celebração das tradições rurais. A Feira do Produtor trará produtos da agricultura familiar, artesanato e culinária regional.
Com uma programação variada, o festival reforça o compromisso da administração municipal em promover o desenvolvimento econômico e cultural da cidade, ao mesmo tempo em que estimula a convivência comunitária.
Da Redação com informações da Prefeitura de Liberdade
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional