A tradicional Festa Junina da Escola Municipal Sebastião de Paula reuniu alunos, familiares e comunidade escolar em um animado evento repleto de cultura e diversão, no sábado, 7 de junho. A comemoração contou com diversas atrações típicas da época, reafirmando a importância de preservar as tradições populares no ambiente educacional.
Durante a festividade, os participantes puderam aproveitar apresentações de quadrilha, músicas regionais, brincadeiras para todas as idades e uma grande variedade de comidas típicas, que fizeram a alegria do público. A organização foi marcada pelo envolvimento coletivo de funcionários, professores, estudantes e voluntários, garantindo o sucesso da celebração.
Pedro Teixeira celebrou mais uma edição desse encontro tradicional com entusiasmo e forte participação da comunidade, reforçando os laços entre escola e famílias. O evento consolidou-se como uma oportunidade de integração, lazer e valorização da cultura local.
Com informações e foto: Prefeitura de Pedro Teixeira
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
