A Prefeitura de Sete Lagoas anuncia a chegada da Feira de Natal, que acontece na quinta-feira (18/12) na Praça Tiradentes, oferecendo uma programação especial para toda a família. O evento promete encantar moradores e visitantes com apresentações culturais, música ao vivo, artesanato e gastronomia local.
A programação começa às 19h com a apresentação da Orquestra de Flautas da Cidade de Deus, do Verde Vale, e da Orquestra Jovem de Sete Lagoas. Às 20h, o público poderá conferir o auto natalino “O Natal Existe?”, encenado pelo Grupo Carroça Teatral de Sete Lagoas. O evento segue até às 22h, promovendo cultura, lazer e momentos de integração para a comunidade.
A Feira de Natal busca valorizar artistas locais e proporcionar à população uma experiência única, celebrando a magia do Natal com arte, música e tradição na cidade.
Da redação do Jornal Panorama com informações e fotos da Prefeitura de Sete Lagoas
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
