A Secretaria Municipal de Saúde de Santa Margarida declarou reconhecimento público ao trabalho da Farmácia de Minas e, em especial, ao farmacêutico Moisés Weverton Pinto Gomes, pelo desempenho apresentado ao longo de 2025. O profissional foi agraciado com o Destaque Regional do Ano de 2025.
De acordo com a administração municipal, o farmacêutico cumpriu de forma rigorosa todos os critérios, metas e indicadores estabelecidos para a execução do Componente Especializado da Assistência Farmacêutica (CEAF). O reconhecimento ressalta a qualidade do atendimento oferecido à população e o compromisso com a gestão pública da saúde.
A Prefeitura destacou ainda que o trabalho desenvolvido pela Farmácia de Minas tem contribuído para a garantia do acesso adequado a medicamentos especializados, fortalecendo a política de assistência farmacêutica no município.
A gestão municipal manifestou agradecimento ao profissional pelo serviço prestado e reafirmou o compromisso com a valorização dos trabalhadores da saúde.
Fonte oficial: Prefeitura de Santa Margarida
Da Redação
Com informações da Prefeitura de Santa Margarida
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
