A Prefeitura de Faria Lemos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no dia 25 de setembro a 5ª Conferência Municipal de Saúde. O evento reuniu comunidade, agentes de saúde, equipes multiprofissionais e representantes de diversos setores para debater propostas voltadas à melhoria do atendimento em saúde no município.
A conferência foi marcada por escuta ativa e planejamento coletivo, com o objetivo de construir um sistema de saúde mais humano e acessível. Estiveram presentes representantes da Regional de Saúde do Estado, secretários de municípios vizinhos e conferencistas especializados em saúde mental, que contribuíram com reflexões e experiências para o fortalecimento da rede local.
A gestão municipal agradeceu a todos os envolvidos na organização e participação do encontro, especialmente à equipe da Secretaria Municipal de Saúde, que atuou de forma dedicada para o sucesso do evento.
Da Redação Com informações da Prefeitura de Faria Lemos
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
