Com o compromisso de fortalecer os laços entre escola e família, a Prefeitura de Manga, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu no último sábado, 14 de junho, o evento Família na Escola, realizado pela Escola Municipal Jovino Lopes da Silva, no distrito de São José das Traíras.
A manhã foi marcada por momentos de reflexão e emoção, com destaque para a palestra conduzida pelo Padre William Coutinho, da Paróquia de Manga, que abordou temas importantes sobre o papel da família na formação cidadã dos estudantes.
Além disso, os alunos do Ensino Fundamental I e II encantaram o público com belas apresentações culturais, encerrando o evento com um delicioso café da manhã oferecido a todos os participantes.
Foi um dia especial, de partilha, acolhimento e valorização da parceria entre escola e comunidade.
Fonte e fotos: Prefeitura de Manga
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 Anos de Jornalismo Ético e Profissional
