Representantes da Câmara Municipal de Pedralva estiveram na Prefeitura Municipal para apresentar o Projeto Parlamento Jovem, uma iniciativa da Assembleia de Minas Gerais, em parceria com o Legislativo.
O Parlamento Jovem é uma oportunidade incrível para os jovens do nosso município se envolverem com a política, debaterem ideias e contribuírem para a construção de um futuro mais participativo e democrático.
No encontro os representantes da Câmara convidaram a Secretaria de Desenvolvimento, por meio do Departamento de Cultura, para participar e apoiar o projeto, que promove a cidadania e o protagonismo juvenil. O objetivo é fortalecer a participação dos jovens na vida política e social da cidade!
Por Sérgio Monteiro
Fonte e Fotos: Prefeitura de Pedralva