A saúde de Estrela do Indaiá deu mais um passo importante com a aquisição de um novo RX odontológico, que trará mais qualidade e modernidade aos atendimentos realizados no município.
O equipamento, adquirido pela Prefeitura Municipal, representa um reforço significativo na estrutura da saúde bucal, garantindo serviços mais eficientes e maior segurança para a população.
Com o novo aparelho, os moradores passam a contar com:
- Mais comodidade na realização dos exames;
- Agilidade nos procedimentos, reduzindo o tempo de espera;
- Maior precisão e segurança nos diagnósticos realizados pelos profissionais;
- Melhoria na estrutura oferecida para o cuidado com a saúde bucal.
A iniciativa reafirma o compromisso da administração municipal em investir na melhoria contínua dos serviços públicos e no bem-estar da população.
Com ações como esta, Estrela do Indaiá continua avançando e fortalecendo cada setor essencial para a qualidade de vida no município.
Fonte e foto: Prefeitura de Estrela do Indaiá
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
