A Escola Professor Vicente Xavier da Silveira, em Pratápolis, recebeu nesta semana os alunos para a volta às aulas, momento especial de reencontros, aprendizado e acolhimento.
A Prefeitura de Pratápolis reforça a importância do início do ano letivo, destacando o compromisso com a educação de qualidade e o cuidado com o desenvolvimento das crianças da rede municipal.
A equipe escolar está preparada para receber os estudantes com dedicação, promovendo atividades que incentivam o aprendizado, a socialização e o fortalecimento da comunidade escolar.
Da redação do Jornal Panorama com informações e fotos da Prefeitura de Pratápolis
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
