A Escola Municipal Santa Terezinha, em Caldas, realizou a festa de encerramento do ano letivo com uma programação especial que reuniu alunos, educadores e famílias em um momento marcado por celebração, emoção e integração. O evento simbolizou o fechamento de mais um ciclo de aprendizado, reforçando os laços entre a comunidade escolar.
Durante a celebração, os estudantes protagonizaram apresentações encantadoras, demonstrando talento, dedicação e o resultado do trabalho desenvolvido ao longo do ano. As performances emocionaram o público presente e evidenciaram o empenho dos alunos em cada atividade, refletindo o cuidado pedagógico adotado pela escola.
O encerramento também destacou o trabalho cuidadoso da equipe escolar e a participação ativa das famílias, fundamentais para a construção de um ambiente acolhedor e estimulante. A união entre escola e comunidade tem contribuído para que a Santa Terezinha se consolide como um espaço de afeto, aprendizado e grandes conquistas educacionais.
Da redação do Jornal Panorama com informações e fotos da Prefeitura de Caldas
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
