Em março de 2024, no primeiro encontro com o deputado estadual Coronel Henrique, o prefeito Eloi Radin já manifestava seu desejo de trazer para o município uma Escola Cívico-Militar. Um sonho antigo, que agora começa a ganhar forma com diálogo, articulação e trabalho conjunto.
Nesta quarta-feira, o prefeito Eloi se reuniu com representantes da ABEMIL – Associação Brasileira de Educação Cívico-Militar, por meio do Capitão Davi Lima Sousa, e com o deputado Coronel Henrique para tratar dos próximos passos na implementação desse importante projeto educacional.
Participaram também da reunião a vice-prefeita Valéria Moreira, o secretário de Educação Marcinho, a secretária de Governo Rita Azevedo e assessores de vereadores.
A proposta da Escola Cívico-Militar representa um avanço no compromisso da gestão municipal com a qualidade do ensino, oferecendo mais oportunidades, disciplina e formação cidadã para as crianças e jovens
Fonte e foto: Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 Anos de Jornalismo Ético e Profissional