“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

Nesta semana, a cidade da Campanha foi sede de um encontro regional das Associações Comerciais e Empresariais.  Associações decidiram se unir, junto com a Federaminas, para um intercâmbio de experiências e projetos, promovido na Sala Multiuso do Museu Regional, com o apoio da Prefeitura da Campanha.

Representantes da Federaminas, da Prefeitura da Campanha e das ACE’s de Campanha, Varginha, Três Corações, São Gonçalo do Sapucaí e Elói Mendes se uniram para compartilhar conhecimentos e inovação.

Foi um momento enriquecedor de trocas de projetos, onde as associações puderam compartilhar suas experiências e ideias. E quem deu as boas-vindas, de forma calorosa, foi o vice-prefeito Nei Maia, representando o prefeito Roberto Silva.

Ele e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Nilber Martins, apresentaram os principais projetos da prefeitura, em parceria com a Associação Comercial da Campanha, o Sebrae e a Federaminas. A Prefeitura da Campanha foi muito elogiada pela ACE pelo apoio que dá aos projetos que tem em sua parceria, além dos cursos que tem desenvolvido, de forma gratuita, com o Sebrae, IF Sul de Minas, entre outros parceiros.

Fonte e fotos: Prefeitura da Campanha