“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

Na noite de 31 de maio, no Museu Regional, um emocionante evento de networking aconteceu como parte do projeto “Elas Empreendem”, da Prefeitura da Campanha. Com foco no empreendedorismo feminino, a 6ª Edição do projeto da Sala Mineira do Empreendedor e da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação proporcionou uma plataforma para as empreendedoras inscritas mostrarem seus produtos e serviços.

Durante o encontro, as participantes tiveram a oportunidade de trocar informações e experiências, fortalecendo suas conexões e ampliando suas redes de contatos. Foi inspirador presenciar a diversidade de talentos e ideias presentes no ambiente, que contribuíram para a valorização do empreendedorismo feminino na comunidade.

Além de expor seus trabalhos, as empreendedoras aproveitaram a ocasião para divulgar seus empreendimentos, aumentando a visibilidade de seus negócios e atraindo potenciais clientes e parceiros.

Essa iniciativa do projeto “Elas Empreendem” demonstra o compromisso da prefeitura em apoiar e incentivar o empreendedorismo feminino na cidade.

Fonte e Fotos: Prefeitura da Campanha