Na próxima quinta-feira, dia 29 de maio, a Prefeitura de Janaúba, através da Secretaria de Saúde, entrega para a população local e de toda a região da Serra Geral de Minas mais uma importante conquista. Serão inaugurados 15 leitos de Pediatria e outros 10 leitos de UTI Pediátrica no Hospital Fundajan.
Ao todo, estão sendo investidos mais de R$ 3,5 milhões, sendo a primeira UTI Pediátrica do Norte de Minas depois de Montes Claros. O serviço chega para atender 14 municípios da região, além de Janaúba, se credenciando, inclusive, aos atendimentos de emergências do Estado e até do país, se necessário.
Fonte e foto: Prefeitura de Janaúba
