A Prefeitura de Dona Euzébia, com apoio da Câmara Municipal, entregou um veículo zero quilômetro para atender às demandas do Distrito de São Manoel do Guiaçu. A iniciativa reforça o compromisso da administração com a melhoria da infraestrutura e dos serviços públicos oferecidos à comunidade.
O novo carro vai contribuir para dar mais agilidade, conforto e qualidade no atendimento à população local, especialmente em serviços essenciais que dependem de transporte. A entrega representa mais um investimento na valorização das regiões distritais do município.
Com ações conjuntas entre Executivo e Legislativo, Dona Euzébia segue promovendo melhorias que refletem diretamente no dia a dia dos moradores.
Da Redação Com informações da Prefeitura de Dona Euzébia
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
