A cidade de Engenheiro Navarro vivenciou um grande encontro de fé e celebração com a realização do Dia Municipal do Evangelho. O evento, promovido pela gestão “Administrar para Avançar” com o apoio do Conselho Municipal de Igrejas e Pastores Evangélicos de Engenheiro Navarro (CONSIEPEM), foi idealizado para fortalecer os laços da comunidade cristã e proporcionar um momento de espiritualidade e comunhão.
O propósito central da iniciativa foi criar um espaço de união que transcendesse as diferentes denominações religiosas. Igrejas de várias congregações se reuniram com um único objetivo: adorar a Deus e celebrar a fé de forma coletiva. O evento se consolidou como uma verdadeira festa de louvor, marcada por um clima de fraternidade e gratidão, reforçando a importância da espiritualidade para a comunidade navarrense.
O encerramento da noite foi um dos pontos altos da celebração, com a apresentação do cantor Ezequiel Oliveira. O artista conduziu o público em momentos de profunda emoção e adoração, unindo todos os presentes em uma só voz. Com a realização do Dia Municipal do Evangelho, a gestão reafirma seu compromisso em apoiar e valorizar eventos que promovem a união do povo e a liberdade de expressão da fé, reconhecendo a relevância desses momentos para o fortalecimento do tecido social e espiritual do município.
Da Redação do Jornal Panorama, com informações da Prefeitura de Engenheiro Navarro
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
