Em comemoração ao Dia Estadual do Idoso, celebrado em Minas Gerais, a Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu um café especial no Asilo Vicentino, como forma de homenagear aqueles que tanto contribuíram — e ainda contribuem — para a história e o desenvolvimento do município.
O momento foi marcado por gestos de carinho, escuta e reconhecimento aos idosos da instituição, valorizando suas trajetórias e reafirmando o compromisso da gestão municipal com o cuidado e o respeito à população da terceira idade.
A ação buscou reforçar a importância de fortalecer vínculos, promover dignidade e oferecer atenção integral às pessoas idosas. A Prefeitura destacou que cuidar dos idosos é uma forma de preservar a memória coletiva e construir uma sociedade mais justa e afetuosa.
A data foi celebrada com gratidão e afeto, reconhecendo o papel fundamental dos idosos como pilares da comunidade.
Da Redação Com informações da Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
