No próximo dia 17 de junho, uma terça-feira, o Rancho 2D, em Passa Vinte (MG), será palco de um evento voltado a todos que vivem e valorizam o agronegócio: o Dia de Campo promovido pela Associação de Produtores Rurais – APROVINTE.
A programação tem início às 10h e contará com palestras de especialistas renomados na área rural. Mário V. Ladeira falará sobre o impacto da criação de bezerras na produção leiteira, enquanto Gustavo fará uma demonstração de roçada química. Diego Almeida trará estratégias para aumentar o progresso genético, tema essencial para o desenvolvimento sustentável da atividade pecuária.
Após o ciclo de palestras, os participantes poderão aproveitar um momento de confraternização com um tradicional churrasco oferecido aos presentes.
As inscrições estão abertas na sede da APROVINTE. O evento tem o apoio da Prefeitura de Passa Vinte, EMATER, MSD, Terra Drone, VETBR, ABS e da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.
O Dia de Campo é uma oportunidade imperdível para troca de conhecimento, atualização técnica e fortalecimento da comunidade rural.
Fonte e foto: Prefeitura de Passa Vinte
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional