No último domingo, 07 de setembro, a cidade celebrou com orgulho o Desfile da Independência, um momento cívico que reuniu a população na Praça Monsenhor Dutra, tomada pela energia e entusiasmo de todos.
O público prestigiou de perto as belas apresentações dos alunos da Escola Municipal Maria Caproni de Oliveira e da EMEI Eulza Maria de Carvalho. E para completar, a cidade também recebeu o brilho especial da Banda Marcial João Cesarino, encantando a todos com seu talento e ritmo marcante.
Foi uma manhã de patriotismo, união e emoção para toda a comunidade carvalhopolitana!





Da Redação do Jornal Panorama
Com informações e fotos: Prefeitura de Carvalhópolis
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
