O X Festival de Carros de Boi de Santa Rita de Ibitipoca teve um dos momentos mais aguardados com o desfile da categoria Brotinho, marcado por encanto, alegria e carisma das pequenas participantes. O evento aconteceu em clima festivo e contou com grande participação do público.
As meninas desfilaram com simpatia e foram recebidas com aplausos em uma celebração que valorizou a cultura local e o espírito comunitário. O destaque do desfile foi a escolha das vencedoras, que representaram a nova geração com muito entusiasmo.
Helena Silva foi eleita a Broto do festival, seguida por Ana Laura, escolhida como 1ª Princesa, e Maria Cecília, como 2ª Princesa. A prefeitura apoiou integralmente o evento, reforçando o compromisso com a valorização das tradições locais.
Da Redação Com informações da Prefeitura de Santa Rita de Ibitipoca
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
