“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

Já começaram as aulas do curso profissionalizante de Manicure e Pedicure realizado pelo Centro Vocacional Tecnológico de Capacitação (CVTC), em parceria com Senac, em Itaguara. As aulas são ministradas às terças e quartas-feiras, no período da tarde, na sede do CVTC.

O curso é uma incrível oportunidade para os alunos que desejam crescer profissionalmente na área da beleza. Por essa razão, o Governo Municipal tem como objetivo proporcionar uma formação de qualidade, capacitando a mão de obra local e fomentando o empreendedorismo em Itaguara.

A iniciativa promove o conhecimento prático e teórico com profissionais experientes; desenvolvimento de habilidades essenciais para o mercado de beleza; e estímulo ao empreendedorismo e à independência financeira. Além disso, o curso está não apenas capacitando os alunos, mas também plantando sementes para um futuro de sucesso e crescimento econômico em na comunidade.

O CVTC está sempre em busca de novos cursos e capacitações, não apenas na área da beleza, mas também em diversas outras áreas, visando preparar nossos cidadãos para o mercado de trabalho e incentivar a criação de novos negócios.

Com as informações e fotos da Prefeitura de Itaguara