A Prefeitura de Bicas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, concluiu na última sexta-feira, 31 de outubro, o curso Aperfeiçoamento em Instalações Prediais, realizado em parceria com o SENAI. A iniciativa faz parte das ações voltadas à área de elétrica e tem como foco a qualificação profissional da população biquense.
O curso integra o programa de capacitação promovido pela atual gestão com o objetivo de fomentar a geração de renda e ampliar as oportunidades de inserção no mercado de trabalho. A formação oferece aos participantes conhecimentos técnicos atualizados e práticos para atuação no setor.
A administração municipal reforça que continuará investindo em cursos profissionalizantes, ampliando as chances de desenvolvimento econômico local e valorizando a mão de obra qualificada do município.
Da Redação
Com informações da Prefeitura de Bicas
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
