A cidade de Cruzília recebeu no sábado (11/10) uma nova Spin, destinada ao reforço do atendimento na rede municipal de saúde. O momento contou com a presença do prefeito Joaquim, do vice-prefeito Lelis, da secretária municipal de Saúde Ana Carla e do vereador Tati, que acompanharam de perto a entrega do veículo. A nova aquisição é fruto de uma emenda parlamentar da deputada estadual Ione Pinheiro, com indicação do vereador Tati, e visa ampliar a capacidade de atendimento à população local.
A entrega do veículo é mais um passo importante para a melhoria dos serviços de saúde no município, conforme destacado pela gestão municipal. O novo equipamento, que será utilizado para o transporte de pacientes e apoio aos atendimentos da área de saúde, reflete o compromisso da administração com a qualidade e eficiência dos serviços prestados à comunidade de Cruzília.
A Prefeitura de Cruzília continua empenhada em garantir avanços para a população, buscando parcerias e investimentos para oferecer serviços públicos de saúde cada vez mais eficazes e acessíveis. A entrega da Spin representa não apenas um recurso para a saúde, mas também uma demonstração da atenção da gestão municipal às necessidades da população.
Da redação do Jornal Panorama
Com informações e imagem: Prefeitura de Cruzília
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
