O corpo da adolescente Stefany Vitória Teixeira Ferreira, de 13 anos, foi enterrado na manhã de quinta-feira (13/2) no Cemitério Parque da Colina, localizado no Bairro Nova Cintra, na Região Oeste de Belo Horizonte em meio intenso sentimento de revolta e emoção.
Stefany foi assassinada no domingo (09/02) pelo pastor João das Graças Pachola, de 54 anos. A jovem desapareceu no domingo (9/2), quando saiu de casa com a intenção de visitar uma amiga, mas nunca chegou ao destino.
João exercia a função de pastor no Bairro Metropolitano, em Ribeirão das Neves. Na terça-feira (11/02), ele foi detido em Contagem, após uma operação conduzida pelo Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.
Ele admitiu ter matado Stefany após receber um tapa no rosto, mas negou ter cometido estupro. Os exames ainda irão confirmar se houve abuso. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) encontrou o corpo após a prisão do suspeito que revelou o local onde havia enterrado a jovem.
O corpo de Stefany foi localizado na tarde de terça-feira (11/2) em uma área de mata entre Esmeraldas e Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Já estava em estado de decomposição.
Com informações: Estado de Minas
Foto: Redes Sociais
